Depois do escândalo que aconteceu com a MSI, parece que as restantes fabricantes tomaram nota, e estão a ter um pouco mais de cuidado, na forma de como se comunica com os consumidores.
Portanto, hoje a ASUS decidiu publicar uma lista completa, das motherboards que irão receber atualizações de BIOS
De forma, a permitir suporte à nova geração de processadores AMD, os muitos esperados Ryzen 3000.
Assim, na lista podemos encontram motherboards com chipset B350, X370, B450 e finalmente o ainda topo de gama X470! Com modelos desde a clássica gama Gaming ‘ROG’, até às TUF, e claro, as motherboards Prime.
No entanto, o chipset A320 ficou completamente de fora! Isto, apesar de suportar a mesma carga elétrica, que o chipset B350… Mas ainda há esperança
Afinal de contas, a ASUS menciona, que existem novos modelos ainda em teste, que podem vir a fazer parte desta lista. Ainda assim, acaba por ser algo de que já estávamos à espera, visto que não é a primeira vez, que ouvimos falar de falta de suporte a este chipset ‘Budget’.
Além disso, a menção de boards em teste, pode muito bem vir a ser modelos pertencentes aos chipset em cima mencionados, que por alguma razão ou outra, ainda não foram adicionados à lista.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
AMD: Preço e especificações das placas Navi e CPUs Ryzen 3000
É uma excelente altura para se ser fã da AMD, afinal, a fabricante que passou uma década na sombra da Intel, está prestes a lançar os seus novos processadores Ryzen 3000, que prometem revolucionar a indústria, bem como novas placas gráficas, baseadas na prometedora arquitetura Navi, focada no gaming.
E aparentemente, o lançamento destas duas linhas de produtos… Irá acontecer já no dia 7 de Julho de 2019!
Pois bem, de acordo com o mais recente ‘leak’. O GPU mais apetrechado AMD Radeon Navi irá oferecer uma performance entre a RX Vega 56 e NVIDIA GTX 1080. Isto, ao mesmo tempo que irá custar apenas 259$.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!