ASUS aponta armas às gigantes! ROG Phone 4 chega mais cedo! – A ASUS não é de maneira nenhuma uma das grandes fabricantes de smartphones do mercado. No entanto, isto não significa que subir de escalão não esteja nos planos da gigante tecnológica… Ao fim ao cabo, a fabricante com sede no distrito de Beitou, Taipei tem todas as intenções de apontar as armas às gigantes do mercado como a Samsung, Apple e Huawei já em 2021.
Como? Muito simples! Com o “All New ROG Phone”!
Estamos a falar de um aparelho que não só irá oferecer tudo aquilo que a ASUS tem para dar em termos tecnológicos. Como também irá chegar às prateleiras muito mais cedo do que aquilo que é habitual. (Para ter noção da antecipação, o ROG Phone 3 chegou ao mercado durante o verão de 2020).
Afinal, a Samsung já lançou a sua gama de smartphones Galaxy S21, a Apple também já lançou o iPhone 12 no fim do ano passado, e claro, a Huawei está a passar por uma fase um pouco negativa… O que claro está, deixa uma porta aberta para a ASUS atacar com toda a força!
ASUS aponta armas às gigantes! ROG Phone 4 chega mais cedo
Portanto, caso não saiba, o ROG Phone 4 já tem vários ‘leaks’ na Internet, inclusive um vídeo em que podemos ver a existência de um ecrã secundário na traseira para notificações ou outras animações mais “1337”. Ora veja:
Neste mesmo vídeo podemos também dar uma vista de olhos ao ecrã principal, revelando um design muito similar ao normal desta gama, ao mesmo tempo que também temos margens um pouco mais pequenas.
Em termos de especificações técnicas, como é óbvio, vamos ter um aparelho baseado no SoC Snapdragon 888, muito provavelmente com uma frequência mais alta, devido à capacidade de refrigeração do aparelho. Bem como um ecrã OLED de 6.6” (FHD+), e ainda uma bateria de 6000mAh. Quanto à memória RAM, acredito que vamos ter versões de 12GB e 16GB, existindo ainda uma versão um pouco mais barata com 8GB ou 10GB de memória.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será a ASUS capaz de aproveitar o ‘timing’? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.