Assassin’s Creed Mirage: Regresso ao bom e velho normal!

Como dissemos há alguns dias atrás, a Ubisoft está mesmo a preparar um novo Assassin’s Creed, que finalmente vai atrás de alguma da magia que fez toda a saga ser o sucesso que é nos tempos que correm.

Abram alas a Assassin’s Creed: Mirage!

Assassin’s Creed Mirage: Finalmente! Um regresso ao bom e velho normal

Portanto, em Mirage, vamos ver um regresso à fórmula de sucesso de AC, bem como um outro regresso, Basim, que nos vai mostrar toda a sua história e evolução. Afinal, vamos ver Basim como um ladrão de rua, em Bagdad, e claro, a sua recruta, depois do jovem ladrão mostrar muito do seu potencial.

Em suma, AC: Mirage é um regresso às origens, e como tal, faz todo o sentido ver a evolução de uma personagem querida dos jogadores.

Assim, desta forma, como já deve ter percebido, vamos ter uma linha de história extremamente linear, com tudo, ou quase tudo, a ser ditado pelo próprio jogo. Vamos também ter cutscenes, como era comum nos primeiros jogos, à medida que vamos avançando no jogo.

No entanto, até num regresso, tem de existir uma evolução à mistura. Por isso, a jogabilidade, apesar de parecida aos bons velhos tempos, vai ganhar uma outra camada de complexidade, e esperemos nós, de fluidez. A ideia da Ubisoft é simples… Parecer que estamos a jogar um AC Clássico, numa versão mais moderna, mais viva, e por isso mesmo, mais imersiva.

Dito tudo isto, Assassin’s Creed: Mirage chega ao mercado no primeiro trimestre de 2023, e vai custar 49€ na sua versão mais básica. O preço sobre para os 59€, se porventura preferir a edição com extras. Como é normal nos tempos que correm, também existe uma edição Deluxe, com uma estátua, banda sonora e conteúdo digital extra.

O jogo vai estar disponível em todas as consolas do costume, à exceção da Switch. Também vamos ter uma versão para o PC.

 

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também