Apple Watch X revoluciona nas braceletes. 10 anos para o lixo!

Ao que tudo indica, apesar do sucesso contínuo e sustentado do Apple Watch, tudo indica que a gigante Norte Americana está agora a planear mudar um pouco as coisas, ao implementar a mesma estratégia de sucesso que implementou com o iPhone X.

Basicamente, no décimo aniversário do Apple Watch, vamos ter uma versão completamente nova para servir de base para mais uns quantos anos de sucesso. Foi isto que aconteceu com o iPhone X em 2017, que serve ainda hoje de pedra basilar para o design de todos os iPhone lançados até 2023.

Mas… Existe um detalhe que poderá irritar alguns consumidores ou entusiastas mais acérrimos.

Apple Watch X vai revolucionar nas braceletes. São 10 anos para o lixo!

watch ultra, apple watch

Portanto, ao que tudo indica, o Apple Watch X vai chegar ao mercado com um sistema de braceletes completamente diferente, e por isso incompatível com o sistema atual. O que significa isto? Bem, todas as braceletes que comprou ao longo dos anos vão passar a ser obsoletas.

Curiosamente, isto também significa que um potencial Apple Watch Ultra 3 vai seguir a mesma exata filosofia de design, com alguns elementos mais Premium à mistura.

Porquê uma troca do sistema?

Bem, ao longo dos anos, temos visto uma Apple muito ativa no registo de patentes inovadoras para o seu relógio. Algumas destas patentes incluiam sensores, lanternas, entre outras coisas, tudo embebido na bracelete.

Ou seja, é possível que a Apple queira mudar de sistema, para dar espaço a novas funcionalidades ou potencialidades que são agora impossíveis. Para mim, isto é a única coisa que faz sentido! Especialmente porque o sistema de troca de braceletes do Apple Watch continua a ser o mais simples e eficaz do mundo mobile.

Apple Watch X chega quando?

Muito provavelmente em Setembro de 2024, com os novos iPhone 16.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também