De acordo com as reviews, o atual Apple Watch Ultra já é demasiado grande, grosso, e claro, caro. No entanto, em 2023, o plano da Apple é apostar num formato parecido, mas aparentemente maior, e tecnologicamente mais evoluÃdo.
Achou o Apple Watch Ultra de 2022 caro? Bem, prepare parte do seu fÃgado, ou um rim, é que a versão de 2023 vai ser ainda mais impressionante nesse sentido.
Apple Watch Ultra vai mudar em 2023. Mais caro? Claro!
Portanto, ao que tudo indica, o novo Apple Watch Ultra vai aparecer no mercado com várias inovações, e muito do melhor que a fabricante da mação trincada tem para oferecer, onde podemos até incluir um painel microLED. No entanto, é também um relógio que vai ter um custo de produção extremamente alto! Um custo que vai obviamente ser passado para o consumidor, como é normal neste ecossistema.
De forma mais concreta, enquanto o Apple Watch Ultra de 2022 chegou ao mercado com um ecrã OLED de 1.92”, o novo Apple Watch Ultra de 2023 (ou 2024) deve crescer um pouco, ao adotar um ecrã MicroLED de 2.1”, com maior resolução à mistura.
Ecrã de 2.1” não é um exagero?
Bem, um ecrã maior também significa uma bateria maior, além disso, como é óbvio, também tem mais espaço para apresentar os mais variados tipos de informação. Entretanto, além destas coisinhas já por si interessantes, com um ecrã maior, vem um corpo maior, o que possibilita a implementação de outros sensores, ou versões mais avançadas daquilo que a Apple já usa nos seus relógios.
Ainda assim, apesar de ser interessante ver um smartwatch cheio de funcionalidades até à ponta dos cabelos. Será que faz sentido pagar o preço de um smartphone topo de gama, por um… Relógio?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Fã do relógio Ultra da Apple? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!