Apple Watch Pro vai ser gigante, e claro, super caro

Caso não saiba, à semelhança da Samsung, a Apple está a preparar um novo smartwatch ‘Pro‘, com algumas diferenças no design, especialmente no tamanho. Pois bem, ao que tudo indica, o aumento do tamanho físico, vai ser diretamente proporcional ao seu preço final.

Ou seja, o Apple Watch Pro vai ser gigante, mas também vai ter um preço proibitivo para a grande maioria dos consumidores.

Apple Watch Pro vai ser gigante, e claro, super caro

Portanto, estamos prestes a dar as boas vindas a novos produtos mobile Apple, com o evento a acontecer já no dia 7 de Setembro, ou seja, na próxima quarta-feira. Aqui vamos dar as boas vindas aos novos iPhone 14, e pelos vistos, a toda uma nova gama de relógios inteligentes Apple Watch.

No entanto, no campo dos relógios, além do tradicional ‘refresh’ de toda a gama, a Apple também está a planear introduzir um novo relógio Low-Cost na forma de um novo Apple Watch SE, e pelos vistos, também quer quebrar algumas barreiras no preço, ao lançar uma versão Pro.

O que muda no Pro, além do preço?

Ao que tudo indica, o relógio vai ser um pouco diferente das tradicionais versões Apple Watch ao nível do design. Como já dissemos várias vezes, internamente vai ser tudo igual, mas no exterior, é provável que o novo modelo dê nas vistas, por várias razões.

Afinal, além de ser maior, vão existir diferenças estéticas que o irão separar de tudo aquilo que a Apple tem lançado neste mercado, nos últimos anos. Algo que pode meter os consumidores em sentido, visto que começa a ser inegável, que falta dar um abanão ao design deste tipo de relógio.

Contudo, na opinião de alguns especialistas, o que poderá afastar os consumidores deste relógio, nem sequer é o preço, é mesmo o seu tamanho físico e peso. Qual é o preço? Tudo indica ser algo entre os 1000€ e os 1200€.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também