Apple quer um aparelho dobrável o mais rapidamente possível!

Aos poucos, os aparelhos dobráveis vão ganhando novos níveis de importância no mercado global, e talvez mais importante que isso, temos cada vez mais alternativas amigas da carteira a chegar às prateleiras. O custo de produção está a baixar todos os anos, ao mesmo tempo que temos cada vez mais fabricantes a apostar em aparelhos dobráveis, sejam estes smartphones, computadores portáteis, ou claro, tablets.

Mas… Sabe quando é que o mundo dos aparelhos dobráveis vai explodir? Quando a Apple entrar no mercado! Quando é que isso poderá acontecer? Ao que tudo indica, já em 2024.

Apple quer um aparelho dobrável o mais rapidamente possível!

iPad, Apple

Portanto, como já dissemos no passado, a Apple ainda não tem a certeza de que este é realmente o caminho a seguir no mundo mobile. Por isso, para testar as águas, tudo indica que a gigante Norte-Americana responsável pelo iPhone vai primeiramente tentar lançar um iPad dobrável, para perceber se os consumidores aderem ou não.

Curiosamente, se tudo correr bem, este lançamento pode acontecer já em 2024. Porquê?

Primeiramente porque o lado iPad está a perder força no mercado, e em segundo lugar, bem, este deve ser o ano em que a aposta em aparelhos dobráveis deverá subir novamente de nível, especialmente no lado Windows e lado Android. A Apple ou apanha o comboio agora, ou vai ficar a ver navios.

Será que a Apple pode ter sucesso neste mercado? Eu penso que sim, mas tem de lançar algo diferente. Se é para ser mais do mesmo, a “preços Apple”, não vale a pena.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também