Parece que a Apple ainda não se conseguiu livrar dos problemas que assolam os teclados dos novos MacBooks!
Um problema que voltou agora a ganhar nova força, depois de Joanna Stern do The Wall Street Journal, ter publicado um artigo sem as letras ‘E’ e ‘R’. Num esforço, para demonstrar toda a irritação que as teclas presas da Apple provocam nos utilizadores
Depois deste artigo bastante interessante, na maneira como aborda o assunto, a Apple resolveu vir publicamente assumir que ainda existe “um pequeno número” de consumidores com problemas no teclado, com a terceira geração de teclado ‘Butterfly’.
Dito isto, um porta voz da Apple respondeu ao artigo de Stern, dizendo:
“Nós sabemos que ainda existe um pequeno número de utilizadores com problemas, nos teclados de terceira geração, e por isso, pedimos desculpa. A grande maioria de utilizadores de portáteis Mac, estão a ter uma experiência positiva, com o novo teclado.”
Caso não saiba, desde que a Apple decidiu mudar o design da sua linha MacBook Pro, em 2016, que os teclados não têm dado tréguas tanto à marca como aos utilizadores!
A Apple até tentou resolver o problema, ao implementar uma membrana de borracha, na terceira revisão dos teclados. De modo a conseguir manter o pó e outras partÃculas longe do switch mecânico… Mas não parece ter sido o suficiente, visto que os mais recente teclados, continuam com problemas de teclas presas.
Este ‘pequeno’ pedido de desculpas da Apple, apesar de saber a pouco, é uma indicação que a empresa sabe que existem problemas. E que realmente, existem consumidores que não estão felizes! Mas tem de fazer mais, muito mais, para resolver esta questão. Aliás, eu estou neste momento a escrever de um MacBook Pro de 2016… Que já levou um teclado novo, e pelos vistos, não vai ser o último.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!