Apple iPhone SE 2 está a chegar com um processador poderoso!

Já sabemos que a Apple está a trabalhar na nova geração do iPhone 12 e AirPods. Aliás acerca disto, até já revelámos uma informação interessante, mas disto falaremos mais para o final. O que importa agora é que o gigante da maçã também está a trabalhar no sucessor do iPhone SE. O iPhone SE está no mercado há muito tempo e parece que a marca está finalmente a reformular este iPhone mais compacto. Ora, se as informações que estão a circular pela Internet estiverem certas, o Apple iPhone SE 2 vai contar com o mais recente chip A13 Bionic. Na prática encontramos o mesmo chipset na última geração de iPhones, ou seja, na gama iPhone 11.

Apple iPhone SE 2 está a chegar com um processador poderoso!

Além disso, este dispositivo será parecido com o iPhone 8. Isto significa que não haverá monocelha, mas sim os painéis tradicionais. Entretanto, a Apple já começou a fazer stock de tudo o que vai necessitar para produzir este equipamento. Outro aspeto importante é o preço. Dito isto, as novas informações também o revelam. Estamos a falar de 400 Euros, o que é sem dúvida um preço muito atrativo para um iPhone, embora seja um pouco mais modesto do que os outros.

Apple iPhone SE 2
Esta era a imagem que circulava na Internet acerca do Apple iPhone SE 2. No entanto, novas informações revelam que não terá monocelha.

Espera-se que este novo smartphone seja lançado a partir de março, ou seja, no primeiro trimestre de 2020. De acordo com as especificações, o smartphone pode vir com 3 GB de RAM e opções de armazenamento até 128 GB.

Para além dos aspetos técnicos, o iPhone SE 2 deve chegar em três variantes de cores diferentes: vermelho, cinza e branco.

O smartphone deve vir com uma antena LCP (Liquid Crystal Polymer). Isto garante maior conetividade de rede à nova aposta da Apple. De resto não sabemos muito mais pormenores acerca deste dispositivo.

Agora e conforme referimos no início parece haver algo que liga os Airpods aos novos iPhones de 2020.

Airpods vão casar com os iPhones

De acordo com novas informações que nos chegam do site DigiTimes, a Apple está a considerar juntar os seus conhecidos AirPods com os iPhones de 2020 da empresa.

AirPods Pro

No entanto, não é a única empresa a pensar fazer isto. É que as novas informações também revelam que a Samsung e a Xiaomi devem fazer o mesmo com os seus auriculares. Esclarecemos que não estamos a falar dos auriculares normais, mas dos novos sem fios com a bela da caixinha que são cada vez mais populares.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também