Apple está a oferecer descontos na China! É a loucura!

Como deve imaginar, a Apple não é, nem nunca foi, uma marca que goste ou faça muitas campanhas promocionais para tornar os seus produtos mais apelativos, especialmente quando estamos a falar dos produtos mais recentes e por isso mais desejáveis. Porém, na China, a gigante Norte-Americana parece estar obrigada a ir por esse caminho, de forma a recuperar alguma da força que costuma ter neste tão importante mercado.

Apple está a oferecer descontos na China! É a loucura!

Portanto, antes da sempre tão importante mês de Fevereiro na China (Lunar New Year), tudo indica que a Apple vai começar uma campanha promocional para o iPhone 15 onde o preço deverá cair até um máximo de 500 yuan, ou seja, cerca de 65€.

Esta campanha deve começar no dia 18 de Janeiro, e pelos vistos, vai desde o iPhone 13 até aos mais recentes iPhone 15, incluindo modelos Pro e Pro Max. A ideia é que a promoção termine no dia 21 de Janeiro, mas esta pode ir um pouco mais longe.

Além do iPhone, são também esperados alguns descontos mais ligeiros em Macs, AirPods, iPads e Apple Watch.

Porquê tanto desconto?

É muito simples… A Apple não está a ter muito sucesso na China nestes últimos meses! Por isso, está a tentar fazer aquilo que todas as outras fabricantes fazem… Baixar os preços para chamar a atenção dos consumidores.

Ainda assim, apesar de todas as campanhas, é muito provável que as vendas continuem a cair. Ou então, que não subam assim tanto quanto isso. Afinal, a China decidiu banir o iPhone de qualquer departamento ligado ao governo ou administração do pais.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também