Muito se tem falado da afamada monocelha e apesar de uns gostarem dela, outros não a podem ver. Depois da Apple ter lançado a moda e de muitos fabricantes terem aderido, ela parece estar de partida.
Como sabem o iPhone X foi o percussor da “protuberância” (vamos chamar-lhe assim) na parte superior do ecrã que aloja a câmara, o altifalante e alguns dos sensores. Depois disto, muitos fabricantes Android resolveram integrá-la, como é exemplo, a Huawei, a ASUS e a OPPO, apenas para citar alguns.
Agora eis que a empresa da maçã quer dar um chuto na monocelha e retirá-la já dos iPhones que serão lançados no próximo ano. O principal objetivo deste fabricante é disponibilizar aos utilizadores uma verdadeira experiência de ecrã total. A solução para isto será embutir a câmara frontal e o sensor do Face ID no próprio ecrã.
Até agora muito pouco se sabe acerca dos próximos iPhones. Ainda assim, os próximos equipamentos deste fabricante deverão estar disponíveis em três versões. Um terá um ecrã OLED de 5.8 polegadas e outro 6.4. Existirá também um modelo mais amigo da carteira LCD e com 6.04 polegadas.
O que acham deste adeus à monocelha?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!