Android: Nova geração começa no dia 1 de Dezembro!

Há alguns dias atrás, ficámos a saber que a Xiaomi se estava a preparar para anunciar a sua nova gama de smartphone ainda em Novembro, ou mais tardar, no início de Dezembro. Pois bem, a Xiaomi não está sozinha, e ao que tudo indica, a nova geração de smartphones vai mesmo chegar mais cedo ao mercado.

Curiosamente, isto também significa que a Qualcomm não vai ser a primeira a ver o seu processador topo de gama a fazer das suas no mercado. O primeiro smartphone, de topo, na nova geração, vai ser da IQOO, e vai ser baseado no MediaTek Dimensity 8200.

Android: Nova geração começa no dia 1 de Dezembro!

Portanto,e stamos a falar do iQOO Neo 7 SE, um smartphone de topo, mais focado para os entusiastas, por sua vez equipado com um MediaTek 8200, um ecrã FHD+ AMOLED de 6.78” capaz de ir aos 120Hz, bateria de 5000mAh, carregamento rápido de 120W, etc… Logo a seguir, é esperado que a Xiaomi faça das suas, por sua vez com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen2.

A Samsung queria ser mais rápida, mas não foi capaz, e por isso mesmo, o seu pior pesadelo está a acontecer à sua frente!

Como deve imaginar, a Samsung é sempre cabeça de cartaz no mundo Android. Com o seu Galaxy S Ultra a servir como a maior bandeira do ecossistema da Google.

No entanto, a gigante Sul Coreana sabe a ameaça que tem nas suas rivais Chinesas, e por isso mesmo, desde cedo, mostrou intenções de antecipar o lançamento dos seus novos Galaxy S23. No entanto, a coisa parece ter corrido mal, e como tal, a Samsung vai chegar ao mercado com alguma pressão em cima.

Será o suficiente para tirar os holofotes do Galaxy S23? Bem… Pessoalmente não creio. Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado na nova geração? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também