AMD Ryzen AI 300 adiados para fim de Julho!

A AMD fez um brilharete na Computex, quando as suas várias parceiras anunciaram a iminente chegada de portáteis extremamente interessantes, todos eles a ter como base processadores AMD Ryzen AI 300, que claro, além de já serem compatíveis com Copilot+ da Microsoft, chegam ao mercado muito antes daquilo que a Intel tem para oferecer. Aliás, a Intel ainda nem tem uma data final para a sua resposta à AMD.

Porém, parece que estes processadores vão ter de ser um pouco adiados, com uma nova meta apontada ao dia 28 de Julho, em vez do esperado dia 15 do mesmo mês.

AMD Ryzen AI 300 adiados para fim de Julho!

Portanto, isto é importante, porque como deve imaginar, não sendo uma gama de processadores para computadores desktop, isto significa que todos os portáteis anunciados com esta gama de SoCs vão ter de ser adiados.

Além disso, também significa que todas as reviews e “primeiras impressões” terão de ser igualmente adiadas. Por isso, para ter uma ideia mais concreta daquilo que a AMD foi capaz de fazer, vamos ter de esperar pelo menos mais uma semana.

Em suma, se estava entusiasmado com esta nova era da IA no mundo dos portáteis… Vai ter de esperar mais um pouco para meter a mão numa máquina de nova geração. Só mais uma semaninha. Mas, tudo indica que vai valer a pena!

Antes de mais nada, tem estado atento a estes novos processadores extremamente focados em IA no mundo da computação mais tradicional? Ou está mais interessado no lado dos smartphones? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados