Quando digo mais barato, estou a falar em relação ao S20 Ultra e Note 20 Ultra, é que caso ainda não tenha percebido, a versão Ultra de qualquer smartphone da Samsung, vai ser sempre a versão mais apetrechada, e por isso, mais cara. Entretanto, estamos basicamente a três semanas do lançamento da nova gama de aparelhos Galaxy S da Samsung. Aliás, como é tradição no mundo Samsung, já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos Galaxy S21, desde as specs, até ao design e até o preço.
Até já tivemos vídeos de hands-on com os aparelhos propriamente ditos, o que mais uma vez prova que a Samsung ou faz isto de propósito, ou não sabe mesmo proteger os seus ‘segredos’.
Ainda assim, apesar de tanta coisa já se saber, hoje temos duas novidades provenientes da FCC. Afinal de contas, parece que a versão Ultra vai contar com duas funcionalidades que simplesmente não existem em mais nenhum aparelho Galaxy S. Aliás, uma delas nem sequer vai estar disponível nos mais baratos Galaxy S21 e S21+.
Além de mais barato, o Galaxy S21 Ultra tem 3 exclusividades
Portanto, como deve saber, o Galaxy S21 Ultra vai ser o aparelho mais apetrechado da Samsung a chegar às prateleiras! Como tal, também vem algumas funcionalidades únicas, onde temos de incluir o já conhecido suporte à S-Pen (não incluída), e agora, também já sabemos que vai ser o único modelo com uma traseira de vidro. Contando ainda com suporte à tecnologia Wi-Fi 6E, ou seja, o novo standard que vem a seguir ao Wi-Fi 6.
Assim, a Samsung parece querer separar ainda mais as três gamas, pondo a versão ‘Ultra’ num autêntico pedestal. Algo que sinceramente não me parece ser uma grande ideia, mas que o mercado irá ter todo o tempo para decidir depois dos aparelhos apresentados já no próximo dia 14 de Janeiro, e lançados nas lojas no fim desse mesmo mês.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!