AirPods 4 separa-se em duas gamas com preços diferentes

A Apple apresentou os AirPods 4, a última geração dos seus auriculares sem fios AirPods.
A última vez que a Apple atualizou seus AirPods foi em outubro de 2021. Na época, os AirPods 3 chegaram com um novo design e suporte de áudio espacial, mas não substituíram totalmente os AirPods 2. Em vez disso, a Apple manteve os dois produtos. Entretanto os AirPods 4 separam-se em duas gamas com preços diferentes.

AirPods 4 separa-se em duas gamas com preços diferentes

Agora, com os AirPods 4, a Apple quer substituir os dois modelos existentes. É por esse motivo que resolveu separar a gama AirPods 4 em duas ofertas diferentes.

Os AirPods 4 têm um aspeto e uma sensação muito semelhantes aos AirPods 3. O seu design é tecnicamente novo, mas é uma mudança que não se afasta muito dos modelos anteriores.

O principal destaque dos AirPods 4, no entanto, é que eles oferecem uma variedade de atualizações de áudio que os tornam um sucessor digno dos AirPods. Isto deve-se sobretudo ao chip H2 que permite recursos de áudio poderosos como isolamento de voz, áudio espacial personalizado e muito mais.

Uma versão do produto tem um preço mais elevado e inclui funcionalidades exclusivas como o Cancelamento Ativo de Ruído, o Modo de Transparência e o Áudio Adaptativo.

O modelo mais económico não tem essas características principais, mas oferece o novo design e algumas outras modernizações. Está disponível a um preço mais baixo.

airpods 4 separa-se em duas gamas com preços diferentes
Screenshot

Ambos os modelos AirPods 4 estão disponíveis para pré-encomenda a partir de hoje e são enviados a 20 de setembro. Os preços dos AirPods 4 para o mercado americano estão em cima.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também