Por vezes, quando menos esperamos, eis que surge alguma proeza associada ao universo Apple. Já falámos dos Apple Watches que salvaram vidas e também da enorme resistência dos iPhones antigos. Agora a história mais recente diz respeito aos AirPods e acreditem que é bastante fora do vulgar. É que um AirPod foi engolido, andou a viajar pelo sistema digestivo de um homem e sobreviveu. O AirPod que continua a funcionar e claro está, o homem.
Airpod faz uma viagem ao interior do corpo humano e sobrevive
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o dono de uns AirPods de Taiwan descobriu uma nova funcionalidade nos AirPods. Na prática é quase uma espécie de endoscopia digestiva em que tudo começou quando engoliu um auricular. O utilizador chamado Ben Hsu afirma que adormeceu com os auscultadores, mas só acordou com um. Numa manobra de mágica engoliu um auricular. Ah e não percebeu logo que isso tinha acontecido.
Quando se levantou deu por falta de um AirPod e achou mais estranho ouvir um bip quando na realidade ninguém sabia de onde vinha.
É que nas palavras dele, parecia estar a segui-lo à volta do quarto. Claro que com tudo isto começou a desconfiar que algo muito estranho se estava a passar.
Uma ida rápida a um hospital próximo confirmou o pior medo deste utilizador dos AirPods.
No entanto, também ficou com a certeza de que a saúde não estava em perigo.
Isto, se o iPod conseguisse sair do sistema operativo. Assim, sem entrarmos em pormenores, o laxante fez o seu serviço.
Eis uma imagem do raio-x que comprovou que este Airpod estava no corpo
Não vamos publicar uma imagem da pessoa em questão satisfeita com o seu Airpod acabado de resgatar. No entanto se fazem questão da ver podem seguir este link para a fonte do artigo, o Dailymail.
Os auscultadores excretados, supostamente, ainda tinham 41% da energia enquanto navegavam pelo sistema digestivo deste utilizador.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!