Age of Empires 4 vai ter mods no início de 2022

Ao que tudo indica, o novo Age of Empires 4, que deve chegar ao mercado ainda este ano, vai trazer suporte a ‘mods’! Ou seja, é bem provável que venhamos a ter muito e bom conteúdo feito pela gigantesca legião de fãs da saga de jogos, na Internet.

Age of Empires 4 vai ter mods no início de 2022

Age of Empires IV

Afinal de contas, segundo informações ‘leaked’ na Steam, Age of Empires deverá chegar ao mercado no fim de 2021, com o suporte a mods a chegar um pouco mais tarde, muito provavelmente no início de 2022. Ora leia o que estava disponível na Steam:

  • “Personalize o seu jogo com mods – Disponível a partir do início de 2022, poderá jogar como bem quiser, graças à possibilidade de instalar conteúdo feito pelos jogadores.”

Curiosamente, além de tudo isto, a listagem na Steam também revela que vai ser possível entrar em jogos online para jogar ou apenas ver o que se está a passar, em modos PVP ou PVE até sete jogadores.

Entretanto, já sabemos que o jogo vai chegar às prateleiras com 8 civilizações, onde apenas conhecemos quatro, English, Mongols, Chinese e Delhi Sultanate. Dito tudo isto, vamos ter acesso a 4 campanhas distintas, com mais de 35 missões que deverão passar-se em mais de 500 anos de história. Desde a época negra até ao renascimento. Aliás, até vamos poder ver em ação personagens como Genghis Khan e Joan of Arc.

Dito tudo isto, se por acaso está interessado no jogo, é boa ideia ficar atento à E3 durante este fim de semana. Afinal de contas, Age of Empires 4 está no lote de projetos que a Microsoft vai levar para a feira.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está à espera de um novo Age of Empires há quantos anos? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também