A Acer anunciou aquele que é o primeiro PC baseado na plataforma Alder Lake-S da Intel (Core 12000), estamos a falar do Predator Orion 7000. Uma máquina que não só traz o que melhor a Intel para oferecer, como também vem equipado com placas gráficas de luxo! Com configurações disponíveis até à RTX 3090.
Acer já anunciou o primeiro PC baseado nos Intel Core 12000
Portanto, na recente Next@Acer, a gigante do mundo dos computadores anunciou a sua próxima gama de produtos, onde uma das estrelas mais brilhantes foi sem qualquer dúvida o Predator Orion 7000.
Afinal de contas, tudo o que é de topo, está nesta máquina! Temos 64GB de memória RAM DDR5, placas gráficas de última geração, um processador Intel Core 12000, e claro, uma caixa cheia de boa refrigeração (cooler AiO incluido) e cores RGB.
No campo do armazenamento, temos um computador que traz para cima da mesa dois SSDs NVMe PCIe 4.0, com 1 TB cada. Bem como dois outros HDDs com 3TB cada.
Este computador vai chegar ao mercado no início do próximo ano, com um preço a rondar os 2200€.
Projetor Acer Predator: Jogar num monitor ou numa TV para quê?
A Acer revelou ontem um produto muito interessante, o projetor Predator GD711, que além de conseguir projetor conteúdo 4K, suporta todas as consolas de nova geração, e até capaz de projetar imagem a uns incríveis 240Hz se tiver um PC capaz dessa proeza.
Portanto, para os jogadores mais fanáticos, temos aqui um projetor pensado apenas e só para os videojogos, capaz de 120Hz ou 240Hz na resolução 1080p, sendo também capaz de chegar aos sempre desejáveis 4K.
Ao nível do brilho, temos 4000 lumens, bem como alto contraste, HDR10, etc… Já no campo do tamanho do ecrã, a Acer afirma ter um rácio de 1.22, o que por sua vez significa que é possível chegar às 100 polegadas, afastando o projetor apenas 2.7 metros da parece ou tela.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!