Ser obrigado a ficar em casa mesmo apesar de não lhe apetece, pode ser aborrecido e até algo suficientemente mau para o levar à loucura. Afinal de contas, a diversão acaba-se rapidamente, especialmente quando temos em conta que o número de coisas que podemos fazer é bastante limitado… Mas é preciso calma! É que pelos vistos, as plataformas de jogos sabem exatamente como nos entreter e que tÃtulos oferecer para conquistarem o nosso tempo. E como tal , mencionaremos aqui mais em baixo quais os melhores jogos para passar esta quarentena e onde podemos encontrá-los.
Está há quatro dias em casa e já não sabe o que fazer? Aceda a estas plataformas e experimente alguns destes jogos!
Portanto, muitas são as plataformas que neste momento estão a oferecer jogos completamente de borla. Talvez para incentivar as pessoas mais irresponsáveis a ficar em casa e a não contrariar as ordens do governo.
Assim, se aceder a GOG.com irá encontrar uma série de jogos grátis e muitos outros com desconto. Que abrangem não só esta década, mas também a década de 90. Como é por exemplo o caso de Shadow Warrior Classic Complete ou até mesmo Teenagent.
No entanto, se por outro lado prefere jogar tÃtulos mais recentes. Poderá optar por Builders of Egypt: Prologue, que leva os jogadores numa viagem incrÃvel pelo rio Nilo. Ou então por Gwent: The Witcher Card Game, um jogo de cartas e estratégia.
Para além deste site, a Steam também tem estado a oferecer demos grátis e cortes no valor de alguns jogos. Assim como a Itch.io , que segundo sabemos meteu descontos em mais de 60 jogos e outros tantos encontram-se completamente grátis. Tudo isto, para que os jogadores possam passar este tempo de quarentena da melhor maneira possÃvel.Â
(Especial) A nova geração de consolas vai mudar os nossos PCs!
Em suma, se por acaso está completamente aborrecido durante esta quarentena, aceda aos sites acima referidos e não perca a oportunidade de se distrair pelo menos durante um bocadinho e experimente estes jogos.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!