A verificação do Twitter vai voltar com 3 cores diferentes

Caso não saiba, uma das primeiras grandes medidas de Elon Musk na rede social Twitter, foi a tentativa de vender o símbolo de verificado, aos utilizadores da rede social. Qual foi o resultado? CAOS!

Contudo, isso não significa que os planos de implementação do sistema tenham sido cancelados. Nada disso, Elon Musk quer o sistema no Twitter, e por isso mesmo, a coisa vai mesmo acontecer, provavelmente já na próxima semana. Mas vai ser baseado numa filosofia diferente, baseada num sistema de cores.

A verificação do Twitter vai voltar, agora com 3 cores diferentes!

Portanto, depois de semanas de controvérsia, e puro caos, Elon Musk voltou a tocar no assunto, afirmando que o sistema deverá voltar na próxima sexta-feira, mas desta vez, de forma mais controlada. (Muitas destas verificações vão ser aprovadas manualmente, para evitar uma repetição das últimas semanas)

Ou seja, a partir de agora, em vez de apenas uma única cor, o Twitter vai ter 3 cores diferentes para o símbolo de verificado. Dourado para empresas. Cinzento para agências governamentais. Azul para personalidades. As duas primeiras são para separar o trigo do joio, enquanto a última, a azul, servirá para dar vida ao novo modelo de negócio do Twitter, com a subscrição de 8 dólares.

Escusado será dizer que o Twitter continua de pernas para o ar… Mas… e isto é um grande mas… Depois de tantos despedimentos e controvérsia, a verdade é que o Twitter continua vivo, e aparentemente pronto a entrar numa outra fase de desenvolvimento e evolução. Incrível, tal foi o número de empregados que abandonaram a empresa nas últimas semanas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? É um utilizador assíduo do Twitter? Ou abandonou a plataforma depois da aquisição? Partilhe connosco a sua opinião acerca de todo este tema, na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também