A Samsung parece estar a tentar passar a mensagem que irá revelar o seu smartphone dobrável na próxima conferência de programadores em Novembro.
Isto após, a empresa ter publicado na sua conta oficial do Twitter uma promoção ao evento, com um ícone a desdobrar-se… Tal e qual como um telemóvel dobrável!
The crossroads between the present and the future – Samsung Developer Conference is where you’ll meet the knowledge needed to stay on tech’s cutting edge. #SDC18
Learn more: https://t.co/t66edOWIUi pic.twitter.com/bDZHuZVWee— Samsung Mobile (@SamsungMobile) October 18, 2018
Talvez o mais interessante seja a animação que pausa em três estados.
Plano (dobrado), depois num ângulo de 90º tal e qual como um portátil. E por fim, novamente plano, mas em semelhança de um tablet (desdobrado).
Em suma, isto poderá muito bem significar que o Samsung Galaxy F poderá ser utilizado em três posições distintas!
Depois de vários leaks e rumores, uns a apontar para um anúncio já em Novembro. Enquanto outros mencionam que a Samsung irá apenas relevar alguns detalhes, apresentando o aparelho propriamente dito em 2019.
No entanto, com a Huawei a aproximar-se rapidamente com a sua própria versão de um telemóvel dobrável, com suporte a redes 5G… A Samsung pode sentir a necessidade de começar a já abrir algumas bocas por esse mundo fora.
Dito isto, o mais certo é que a Samsung lance uma versão ‘Piloto’ do telemóvel dobrável no próximo ano, com um preço bastante assustador para a carteira do consumidor geral. Em suma, o smartphone que a Samsung poderá mostrar em Novembro, deverá ser muito próxima da versão final do produto.
Contudo, por outro lado, é também possível que a empresa mostre apenas um protótipo para aumentar os ânimos à volta do smartphone. (E claro, da empresa.)
Para finalizar, qualquer que seja o caso, já não temos de esperar muito tempo para saber alguns detalhes daquele que poderá ser o smartphone mais inovador da década.
Samsung está a desenvolver um portátil com ecrã dobrável
Parece que o futuro vai estar cheio de ecrãs dobráveis! Mas primeiro vão ser os smartphones que se irão desdobrar em tablets. E posteriormente, tablets que se irão desdobrar em portáteis.
Afinal de contas, a Samsung, Huawei, Apple, Xiaomi, e outras fabricantes, já se encontram a desenvolver aparelhos com ecrãs dobráveis. Com a Samsung e Huawei a competir mano-a-mano para chegar primeiro ao mercado.
Leia mais aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!