Está mais do que visto que as fabricantes querem mudar um pouco o design das suas placas gráficas de nova geração… Mas um ecrã OLED? Parece que esta é a solução da Gigabyte para se diferenciar das restantes fabricantes de renome como a ASUS, MSI, etc…
A nova NVIDIA GeForce RTX 3090 da Gigabyte traz um ecrã OLED!
Portanto, na mesma altura em que a ASUS decidiu revelar as suas novas placas gráficas, a GIGABYTE fez exatamente o mesmo! Demonstrando o que a sua gama AORUS tem para oferecer aos consumidores mais exigentes do mundo dos PCs.
Afinal de contas, a placa gráfica de verá contar com um super estiloso e pelos vistos muito útil ecrã OLED para passar alguma informação ao utilizador. Onde claro está, podemos incluir a temperatura, RAM utilizada e percentagem de uso do GPU.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
A RTX 3090 é 100% mais rápida que a RTX 2080 Ti? Sim e não!
O ‘leak’ de ontem dos slides de apresentação da NVIDIA refere-se a dados com o Ray Tracing e DLSS ligados, ou seja, é uma performance que a muito se deve aos núcleos RT. (Link aqui)
Dito isto, lá pela RTX 3090 ser muito melhor no Ray-Tracing… Isto não significa que a nova placa topo de gama da NVIDIA irá ser 100% superior à atual rainha do mercado em todas as situações!
- Samsung 980 Pro: SSD super rápido! Mas que dura pouco tempo…
- (Guia) Saiba como ver a saúde da bateria do seu portátil
Portanto, como deve saber, um GPU Turing (RTX 20) está dividido em vários tipos de processadores, como os núcleos Tensor para IA, núcleos RT para Ray Tracing e finalmente os núcleos CUDA para processamento gráfico. E claro, os GPUs Ampere (RTX 30) deverão ter uma constituição muito semelhante.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!