A Netflix vai ser a “casa” dos filmes da Sony em 2022!

Com cada vez mais foco no streaming nestes tempos pandémicos por parte das grandes produtoras de filmes e séries, e por isso, cada vez mais plataformas focadas neste tipo de conteúdo no mercado… A Netflix tem tido um problema grave em conseguir manter alguns IPs populares na sua biblioteca de conteúdo.

Afinal de contas, nos últimos tempos, a gigante do Streaming perdeu Friends, The Office, bem como muito conteúdo da Disney. Além disto, a NBC também está a considerar retirar todos os seus projetos, para os meter na Peacock. Mas calma! Parece que a Netflix está a ter sucesso em algumas novas parcerias bombásticas.



A Netflix vai ser a “casa” dos filmes da Sony em 2022!

Portanto, na quinta feira passada, a Sony anunciou que a Netflix vai ter a oportunidade de meter as mãos em todos os seus filmes lançados em 2022. Curiosamente, parece ser uma extensão do acordo já ativo, que permite à Netflix ficar com os direitos de transmissão dos filmes animados da gigante Sony, como é o caso de Spiderman: In the Spider-Verse.

Assim, desta forma, a Netflix vai ser a única plataforma onde irá conseguir ver os filmes da Sony após o seu lançamento nas salas de cinema. Entretanto, até já temos alguns nomes incluídos no negócio, como Uncharted, Morbius, Bullet Train, etc.. No futuro, também está previsto que as sequelas para Spider-Man, Venom e Jumanji façam parte da biblioteca da Netflix. (As sequelas de Spiderman e de Venom de 2021 não fazem parte do acordo.)

Além disto, caso a pandemia não dê descanso aos cinemas e a Sony decida fazer lançamentos no mundo do Streaming, a Netflix também será a plataforma escolhida.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também