Se por acaso, ainda não conhecem a LMobile (https://www.lmobile.pt), leiam este artigo, que vos explica tudo sobre a recente, mas ambiciosa empresa Portuguesa de acessórios para telemóvel.
Portanto, com um crescimento vertiginoso tanto a nível nacional como internacional. (Atualmente as exportações rondam 20% do negócio desta empresa Maiata!)
A Lmobile viu-se na necessidade de melhorar constantemente o seu serviço de apoio ao cliente. Bem como de suporte nas mais diversas situações.
Assim, tratando-se de uma empresa 100% online e dependente de um parceiro
para a entrega dos seus produtos, a Lmobile teve a necessidade de encontrar um parceiro de confiança para que as encomendas chegassem com sucesso à morada dos seus clientes.
Afinal de contas, diversos imprevistos podem acontecer…
Acessórios, como películas, são as mais vulneráveis aos danos durante o transporte.Mesmo muito bem acondicionadas pelos colaboradores da Lmobile, estão sempre sujeitas a
problemas.
As capas, por exemplo, costumam sofrer entorses durante o transporte.
É aqui que o atendimento da Lmobile surge e a preocupação em satisfazer o cliente, mesmo o problema tendo ocorrido durante o transporte, está acima de tudo.
Se uma película ou capa chegar danificada, a Lmobile, com recurso a fotografias
disponibilizadas pelo cliente, procede de imediato à troca, muitas vezes sem ser necessário devolver a danificada.
Além disso, a Lmobile sabe que a aplicação de uma película de proteção de ecrã,
independentemente do tipo, é um processo muitas vezes difícil, principalmente quando
aplicado por pessoas que nunca tiveram a experiência de o fazer. Assim, disponibilizámos um vídeo onde demonstramos todo o processo da aplicação de uma película de vidro temperado.
Aplicou e correu mal? Ficou com bolhas? Não se preocupe! A Lmobile dá sempre uma segunda oportunidade 😉
Como nem sempre tudo corre bem à primeira, nós preocupamo-nos com os
nossos clientes e, mesmo já tendo destacado a etiqueta de proteção da película, temos o
gosto de lhe fornecer outra película para que possa proteger o seu equipamento e assim evitar danos.
No que diz respeito aos outros acessórios, dispõe sempre de um prazo de 15 dias para troca ou devolução, desde que o artigo se encontre nas condições indicadas.
Se se sentir mais confortável, pode consultar a opinião de outros clientes no nosso site, no
facebook e no Google.
A Lmobile é atualmente uma das empresas que detém 100% de satisfação no Portal da Queixa!
Caso não saiba, o Portal da Queixa, é um dos principais sites de avaliações e recomendação em Portugal. Aqui, mais do que ter 100% de satisfação e todas as reclamações resolvidas é a forma como estas são resolvidas. A Lmobile pensa sempre em si primeiro!
É por isso que ao comprar na Lmobile, está a fazer uma compra segura, de confiança e com credibilidade. Não tenha medo. Connosco, pode arriscar.
A Lmobile agradece a todos os seus clientes pela confiança depositada ao longo destes anos bem como pelas críticas e opiniões fornecidas.
É assim que conseguimos crescer e melhorar sempre em prol dos nossos clientes. Vocês são o nosso futuro.
Obrigado a todos os LMOBILIANOS!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!