A ASUS voltou a comentar a situação do stock das RTX 30

O lançamento das NVIDIA GeForce RTX 30 foi uma autêntica vergonha… Como é possível uma empresa gigantesca e dominadora de mercado não conseguir planear um lançamento com um stock decente? Afinal, a fabricante apenas foi capaz de responder a 10% de toda a procura, o que parece apenas e só ridículo.

Mas claro está, a ‘raiva’ dos consumidores nem sempre vai diretamente para a NVIDIA, antes dela, passa sempre pelas parceiras como é a ASUS. Dito isto, a gigante da tecnologia ASUS já veio a público dar um novo update sobre o stock de placas… Será que são boas notícias! (Spoiler: Mais ou menos…)



A ASUS voltou a comentar a situação do stock das RTX 30

rtx 30, asus strix

Portanto, caso não saiba, a ASUS é uma das maiores parceiras da NVIDIA, além disso, é também uma das fabricantes que mais tem comunicado com os gamers que continuam a desesperar por uma nova placa gráfica.

Dito isto, a empresa afirma agora que o stock está a melhorar, mas que claro… A procura continua muito superior ao que é posto nas prateleiras. Ora leia:

“Antes de mais nada, queremos agradecer pela vossa paciência! Esta é a nossa atualização. As placas GeForce RTX ASUS, TUF e ROG estão constantemente em produção e estão a ser enviadas para o mercado o mais depressa possível. Por favor, verifiquem o estado da vossa encomenda e tentem falar com o retalhista mais próximo para saber quando chega a próxima fornada.

Em suma, esperemos que a disponibilidade melhore significativamente nas próximas semanas. Especialmente porque as novas RX 6000 da AMD estão a chegar, e é preciso rivalidade a sério no mercado gráfico.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também