Quando me lembro da HTC, especialmente dos primeiros tempos, recordo-me de equipamentos que nos faziam suspirar e que eram verdadeiros topos-de-gama. No entanto, este fabricante tem vindo a mudar. Não quer dizer que não tenha qualidade. A questão é mais o segmento em que estão a apostar, como é exemplo disso, o HTC Desire 12s.
A questão é que parece que a um dado momento esta empresa perdeu o rumo.
Ainda assim, tem estado a lutar com unhas e dentes para voltar ao topo. A conetividade 5G e até a própria tecnologia blockchain pode dar uma ajuda. No entanto, enquanto isso não acontece há um novo equipamento da HTC no mercado que chega com um preço de 195 Euros. Aqui está o HTC Desire 12s.
HTC Desire 12s: Um equipamento de entrada-de-gama
Como deve imaginar por este preço não é definitivamente um topo de gama. Assim temos logo à partida um ecrã de 5.7 polegadas. Importa salientar também uma resolução de 720×11400 pixéis.
A isto juntam-se 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno na versão mais simples. Entretanto existe também uma variante de 4 GB + 64 GB com um preço de 225 Euros.
Importa ainda destacar um sensor de impressões digitais montado na parte traseira e, surpreendentemente, há apenas uma única câmara na frente e atrás.
Tanto os sensores traseiro como frontal têm 13MP. Curiosamente, é fácil confundir a câmara traseira para uma configuração dupla, graças ao sistema de flash LED que está ao lado.
Este dispositivo aposta no Android 8.1 Oreo e é alimentado por uma bateria de 3.075 mAh. Atenção que não há suporte para para carregamento rápido.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!