Ulefone Armor 5 fica em gelo e depois ferve a 100 graus!

A Ulefone Armor 5 é, como o próprio nome deixa adivinhar, um smartphone desenvolvido para ser muito resistente. De facto foi pensado para ser quase tão resistente como uma armadura.

Desde que este dispositivo chegou ao mercado que tem passado pelos mais diversos testes por parte de quem tenta verificar realmente se este dispositivo foi feito para durar.

Lembramos que este dispositivo é à prova de água, à prova de poeiras e resistente a pancadas. Mas será que está dispositivo tem mais truques na manga? No vídeo a seguir que consiste num teste realizado pela Ulefone foi demonstrado como o Armor 5 reage a temperaturas extremas.

ulefone armor 5 fica em gelo e depois ferve a 100 graus!

Como pode observar, o dispositivo foi colocado numa caixa para congelar e assim demonstrar a sua capacidade de operar em temperaturas muito baixas. Nesta caixa, o dispositivo continuou a funcionar normalmente.

Para provar que é real, o homem no vídeo partiu o gelo de modo a tirar o dispositivo que estava a funcionar perfeitamente bem.

Na verdade, ele utilizou o Armor X como um martelo para partir o gelo!

Posteriormente o Armor 5 foi submersa em água a ferver e mais especificamente a 100°C! O telefone saiu-se muito bem. Se ficou curiosos eis as especificações completas do dispositivo.

Especificações do Ulefone Armor 5

Ecrã: 5,85 polegadas, 720*1512 pixeis

CPU: MT6763

Sistema operativo: Android 8.1

RAM: 4 GB

Armazenamento: 64GB

Câmara: 16MP + 5MP câmera traseira dupla; Câmera frontal de 13MP

Outras funções: NFC, OTG, reconhecimento de impressões digitais, desbloqueio facial.

Cartão SIM: dual Nano SIM + dual standby

GPS, GLONASS

Bluetooth: 4.0

Dimensões: 158,3 * 76 * 12,6 milímetros

Rede: GSM: (B2 / 3/5/8), WCDMA: (B1 / 5/8), LTE-FDD: (B1 / 3/7/8/20)

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também