A Huawei lançou no ano passado o Mate 10 Lite logo após o Mate 10 e o Mate 10 Pro. Esta tendência está definida para continuar com o Mate 20, já que a empresa chinesa tem o dispositivo em produção. O Mate 10 Lite foi certificado recentemente na China sendo que nessa altura passámos a conhecer as especificações.
Agora eis que este equipamento apareceu no Geekbench com o número de modelo Huawei SNE-LX1.
Espera-se que o Mate 20 Lite seja alimentado por um chipset Kirin 710 e, embora isto não esteja categoricamente listado, ele pode ser visto no desempenho single-threaded do Mate 20 Lite. Quando comparado com o Nova 3i, que possui o mesmo chipset, a pontuação do teste de núcleo único é semelhante. Embora a pontuação multi-threaded seja ligeiramente diferente, pode haver uma explicação simples, nomeadamente o estado de pré-lançamento do software.
Além disso, o Mate 20 Lite também apareceu no TENAA com um chipset Kirin 710. No entanto, o modelo na TENAA está equipado com 6GB de RAM, enquanto a versão GeekBench contém 4GB de RAM a bordo. Isto é provavelmente uma indicação de que o Mate 20 Lite estará disponÃvel em várias versões.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!