O Spotify estĂĄ a testar uma nova funcionalidade na AustrĂĄlia que irĂĄ permitir aos utilizadores ‘Free’ fazer skip (ignorar) todo e qualquer anĂșncio publicitĂĄrio!
A ideia da empresa Ă© perceber quais sĂŁo os anĂșncios que tĂȘm mais impacto junto dos consumidores, ou seja, aqueles que sĂŁo vistos atĂ© ao fim.
A finalidade do Spotify Ă© conseguir direcionar melhor cada anĂșncio, a cada utilizador.
Um executivo da empresa atĂ© comparou esta nova funcionalidade com o popular Discover Weekly, mas para anĂșncios! Em paralelo, os anĂșncios ignorados nĂŁo serĂŁo cobrados.
Parece ser uma boa ideia… No entanto, as pessoas sĂŁo preguiçosas por natureza!
Ă bem provĂĄvel que um utilizador nĂŁo tenha grande vontade de tirar o telemĂłvel no bolso, para fazer ‘Skip’ a um anĂșncio.
Contudo, a empresa estĂĄ apenas a testar esta funcionalidade… Pode atĂ© nunca chegar ao mercado, pelo menos nĂŁo desta forma.
- Spotify vs Google Play Music â A Batalha do Streaming – Clique aqui
Receba as notĂcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. Ă grĂĄtis!