A linha Meizu 16 vai ser apresentada ao mundo a 8 de agosto, mas já começou a surpreender. Ontem, a empresa lançou a primeira imagem capturada pela câmara do novo dispositivo e que foi revelada pelo diretor Lu Chuan. Mesmo que a foto tenha sido capturada em condições de pouca luz, os detalhes são muito precisos e não há ruído digital! Segundo Lu Chuan, graças ao modo Pro da aplicação de câmara disponível no smartphone, é possível ajustar a velocidade do obturador, o ISO e a exposição; ele acha que o resultado final é muito bom.
Nesse meio tempo, a Meizu 16 também ultrapassou a marca de um milhão de pré-reservas, segundo um cartaz publicado pela empresa. Este número deve ser a soma de todas as reservas efetuadas através da Internet, pois apenas 220.000 chegam da famosa loja online chinesa Jingdong. De qualquer forma, continua a ser uma resposta calorosa do público. A série Meizu 16, que será revelada em 8 de agosto, vai incluir três equipamentos: 16, 16 Plus e Meizu X8. Os dois primeiros terão um chipset Snapdragon 845 octa-core da Qualcomm que operam a 2,8 GHz e que se juntam a 8 GB de RAM. Na prática, serão os primeiros telefones da Meizu com um chipset lançado pela Qualcomm.
Ambos os dispositivos terão um ecrã AMOLED, mas os tamanhos provavelmente serão diferentes: 6 polegadas na edição padrão e 6,5 polegadas na variante Plus. Na parte traseira, estará uma câmara dupla. Deve ser a mesma configuração do Meizu 15, mas, graças à plataforma Snapdragon 845, deve disponibilizar um desempenho melhor. Também deve estar presente uma grande bateria de 3640 mAh na versão Plus. O Meizu X8 será um rival direto do Xiaomi Mi 8 SE com especificações de média/alta gama, incluindo o novo chipset Qualcomm Snapdragon 710.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!