Renderizações oficiais do Xiaomi Mi Max 3 chegam à Internet

A Xiaomi está a preparar-se para lançar o seu próximo smartphone – Mi Max 3, ou seja, a terceira geração da série Mi Max desta empresa. Agora e antes do lançamento deste smartphone na China a19 de julho, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, partilhou as renderizações deste equipamento e algumas especificações importantes.

renderizações oficiais do xiaomi mi max 3 chegam à internet

As imagens partilhadas por Lin Bin revelam que o smartphone estará disponível em três opções de cor – preto, dourado e azul. Ele revelou ainda que este dispositivo possui um ecrã de 6,9 ​​polegadas Full HD+ e formato 18: 9.

renderizações oficiais do xiaomi mi max 3 chegam à internet

Na parte traseira está uma configuração de câmara dupla com sensores colocados na vertical e o módulo posicionado no canto superior esquerdo. Na parte superior central, está disponível um sensor de impressões digitais para maior segurança. O smartphone também mantém a saída para auscultadores de 3,5 mm.

renderizações oficiais do xiaomi mi max 3 chegam à internet

Ao partilhar informações acerca do Mi Max 3, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, afirmou que, embora o smartphone venha com um ecrã grande, o equipamento em si não parece muito grande. O responsável acrescentou ainda que o smartphone vem com uma super bateria, que será útil para aqueles que querem utilizar continuamente o seu dispositivo.

renderizações oficiais do xiaomi mi max 3 chegam à internet

Lembramos que recentemente a caixa do Mi Max 3 apareceu na internet e confirmou que o smartphone vem equipado com um processador Snapdragon 636, lançado recentemente pela Qualcomm. Ao mesmo tempo revelou também que o smartphone terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A configuração de câmara dupla na parte traseira consiste numa configuração de 12MP + 5MP e uma câmara frontal de 8MP.

Segundo as informações mais recentes, haverá também outra versão “premium” do Mi Max 3, que terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. As informações também revelam que o smartphone será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 710. Também existem relatos acerca de um modelo de armazenamento de 3 GB de RAM e 32 GB.

Entretanto as imagens do smartphone revelam que o mesmo virá com o MIUI 9, o que é no mínimo estranho, uma vez que a empresa já começou a lançar o sistema operativo MIUI 10 para alguns smartphones. Importa salientar que este dispositivo é alimentado por uma bateria de 5.500mAh.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também