Segundo o animador da Naughty Dog, Jonathan Cooper, Nathan Drake nunca terá levado um tiro em toda a série de Uncharted.
Portanto, sempre que o ecrã de Uncharted fica vermelho e quando pensamos que a personagem está a ser atingida, na verdade trata-se da sorte de Drake a diminuir. Quando a sorte acaba basta um tiro para o matar.
“Uma coisa que aprendi quando me juntei à equipa: Drake nem sequer sofre danos pelas balas. A interface vermelha representa a sua ‘sorte’ que está a acabar. Eventualmente, os inimigos conseguem um disparo limpo e matam-no, caso ele evite a morte muitas vezes”, afirmou Jonathan Cooper no Twitter.
That’s a mega-swing! Sidenote I learned on joining the team: Drake doesn’t ever take bullet damage. The red UI that shows ‘hits’ is to represent his ‘luck’ running out. Eventually enemies will get a clear shot and kill him if he takes enough near-misses. https://t.co/byzVKYXVe7
— Jonathan Cooper (@GameAnim) July 8, 2018
No entanto, as declarações tornaram-se mais credÃveis quando Amy Hennig, criadora da série Uncharted e diretora dos três primeiros jogos para consolas, o confirmou:
“É verdade! Foi essa a intenção original (ficar mais alinhado com o espÃrito e tom dos filmes aos quais estávamos a prestar homenagem).”, disse Amy Hennig em resposta a Jonathan Cooper.
True! That was the original intention (to stay more aligned with the spirit and tone of the films we were homaging).
— Amy Hennig (@amy_hennig) July 8, 2018
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