Xiaomi Mi Max 3: Novo vídeo revela todos os pormenores

Passaram cerca de dois dias desde que um vídeo a mostrar a versão em Preto do Xiaomi Mi Max 3 apareceu na Internet. Depois disso, seguiu-se outro vídeo a mostrar a variante Gold. É este vídeo que revela da melhor forma o design do novo dispositivo. Ele apresenta o design unibody clássico de metal onde está presente um leitor de impressões digitais circular colocado na parte traseira. As antenas surgem em forma de U nas partes superior e inferior.

A parte traseira do Xiaomi Mi Max 3 também possui uma configuração de câmara dupla colocada numa configuração vertical com um flash LED a meio, à semelhança do Redmi Note 5 Pro. A parte frontal é branca e o ecrã apresenta uma proporção de 18: 9 sem qualquer monocelha. As molduras não são tão estreitas como habitualmente encontramos nos dispositivos mais recentes e a proporção ecrã/corpo é semelhante à do Redmi Note 5/5 Pro. No entanto, ao contrário desses equipamentos, este dispositivo será o maior phablet do gigante chinês.

Para além dos vídeos, um adesivo colocado no ecrã, acabou por revelar algumas das principais especificações do dispositivo. Segundo ele, o Xiaomi Mi Max 3 terá um ecrã de 6,9 ​​polegadas e uma enorme bateria com capacidade de 5500 mAh.

Haverá também uma câmara dupla com as mesmas resoluções que o Redmi Note 5, ou seja, 12 e 5 MP, respetivamente. Segundo os rumores vai existir uma versão standard e uma versão Pro. O primeiro terá um processador Qualcomm Snapdragon 636, enquanto o segundo terá um Qualcomm Snapdragon 710 de gama alta.

A memória RAM deve passar dos 3 GB para 6 GB, enquanto o armazenamento interno deve ser de 32 GB, 64 GB ou 128 GB, dependendo da configuração.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também