A próxima geração de smartphones Galaxy da Samsung irá chegar em três versões, incluindo uma versão mais barata que se irá juntar aos típicos modelos S10 e S10+. Todos os três telemóveis deverão implementar o novo sensor de impressão digital no ecrã, ou pelo menos dois deles. No entanto, essa poderá não ser a funcionalidade mais importante do Galaxy S10.
A versão mais cara do smartphone poderá chegar ao mercado com um sistema de três câmaras na sua traseira!
Informação obtida pelo site ‘AllAboutSamsung‘ indica que as versões mais baratas do Galaxy S10 deverão implementar um sistema de câmaras similar ao Galaxy S9+.
No entanto, desta vez será numa orientação horizontal, tal e qual como o Note 8 e 9.
O mesmo não irá acontecer no Galaxy S10+!
A Samsung deverá manter a lente de 12 MP com abertura variável que apresentou este ano no Galaxy S9, bem como uma lente especializada em zoom de 13MP com abertura de f/2.4. No entanto, a nova versão também irá contar com uma câmara com um ângulo super amplo de 16MP! Contudo, esta terceira lente não irá dispor de estabilização de imagem ou autofocus.
A câmara principal ficará no meio do sistema de três câmaras, com a lente de zoom no lado esquerdo, e a lente de ângulo amplo no lado direito.
Ainda não é claro de onde veio toda esta informação… No entanto, é muito mais detalhada do que os rumores que por vezes chegam à Internet.
Dito isto, o Galaxy S10+ apenas será lançado no próximo ano, e mesmo que tenha este sistema de câmaras… Não será o primeiro a fazê-lo! Pois a Huawei já meteu a sua bandeira nesse terreno com o P20 Pro, e deverá repetir a proeza ainda em 2018 com o Mate 20 Pro.
Similarmente, a Apple também apenas deverá adotar esta tendência no próximo ano!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!