Apesar de neste momento todas as atenções da gigante sul-coreana estarem voltadas para o novo Galaxy Note, eis que já começam a chegar à Internet muitas informações alusivas ao novo Samsung Galaxy S10. A mais recente informação chega na forma de uma imagem que mostra um equipamento praticamente sem molduras.
O leakster Ice Universe mostrou a imagem, mas não menciona propriamente o nome Samsung Galaxy S10. Ainda assim refere o nome “beyond” que é o nome de código do próximo equipamento da Samsung.
A imagem revela que a Samsung mantém o painel frontal do smartphone sem monocelha, o que são boas notícias para quem o detesta.
Com molduras tão estreitas não haverá certamente espaço para acomodar sensores. De facto, na imagem não existem sensores visíveis. Isto deixa adivinhar a possibilidade desta empresa ter colocado todos os sensores abaixo do ecrã.
Outra possibilidade é a empresa ter optado por um design semelhante ao do Oppo Find X com módulos integrados numa parte que desliza. Será, de facto, interessante ver como a Samsung vai abordar esta questão.
As informações mais recentes dão conta que o S10 virá com um ecrã de 6,2 polegadas capaz de emitir som. A Samsung apresentou este conceito na Society of Information Displays (SID) 2018, onde, em vez de um ascultador, a vibração e condução óssea são responsáveis pela transmissão do som.
Em paralelo, espera-se que o Galaxy S10 venha com câmaras triplas para concorrer com o próximo iPhone X Plus da Apple. Importa salientar que o Galaxy S10 também poderá ser o primeiro smartphone da Samsung com reconhecimento facial 3D semelhante ao iPhone X e ao Xiaomi Mi 8 Explorer Edition.
O Samsung Galaxy S10, que deve integrar o chipset Snapdragon 855, da Qualcomm, em alguns mercados, pode ser anunciado oficialmente em janeiro de 2019.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!