Uma patente recentemente atribuída a um equipamento com o modelo d-02K pode estar ligada a um dispositivo denominado Huawei Mediapad M5 wp. Na prática será um variante do tablet MediaPad M5 com a designação WaterPlay.
Para quem não sabe, o WaterPlay é uma designação que a Huawei coloca nos seus dispositivos à prova de água.
O MediaPad M5 é uma máquina orientada para a multimédia e a versão WaterPlay será também. Deverá estar apenas disponível com um ecrã de 8.5 polegadas, apesar do M5 normal estar disponíveis em duas. O painel LCD IPS terá uma resolução de 2560 x 1600 pixéis. A isto deverão juntar-se alti-falantes estéreo duplos.
Esta tablet da Huawei vai integrar o processador Kirin 960 e deverá ter 3GB de memória e capacidades de armazenamento que podem variar entre os 32, 64 ou 128 GB de armazenamento.
A bateria será de 5,100 mAh e pode carregar completamente em menos de duas horas, graças à funcionalidade de carregamento rápido. Na prática conseguem 11 horas de leitura contínua de vídeo Full HD.
No entanto existe uma caraterística que vai distinguir este tablet do M5. Na prática, ao invés de termos apenas uma única câmara na parte traseira, vamos poder contar eventualmente com duas.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!