A Motorola lançou os modelos da série Moto G no mês passado, com o Moto G6 Plus a aparecer como o equipamento mais vistoso. Agora há indicações de que a Motorola pode estar a trabalhar numa versão ainda mais avançada do G6 Plus. Agora novas imagens que chegaram à Internet mostram o dispositivo alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 660.
As imagens parecem pertencer a uma aplicação de testes que está instalada no smartphone. Curiosamente, o Moto G6 Plus que já está no mercado possui um Snapdragon 660. Isto deixa adivinhar que o resultado possa ter sido falsificado ou a Motorola esteja a trabalhar numa variante do G6 com Snapdragon 660. A partir da imagem, podemos também perceber que o dispositivo terá 6GB de RAM.
Recorde-se que o Moto G6 Plus também passou pelo Geekbench com um chipset Snapdragon 660 antes de ser lançado com chipset SD630. Lembramos também o caso do HTC U11 Life, que apareceu nos resultados do Geekbench, alimentado por um processador Snapdragon 660, mas que foi lançado com um SDM 630 SoC.
Acerca disto o famoso “leakster” Roland Quandt explicou que as aplicações de desempenho identificam erradamente o Snapdragon 630 como o Snapdragon 660. De facto esta questão não é nova uma vez que já a tinhamos abordado acerca de um mês.
Para além do novo chipset, este modelo é em tudo idêntico ao já lançado Moto G6 Plus.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!