A Samsung nunca revela ao certo quantos smartphones são vendidos a cada trimestre. Por esse motivo, nunca vamos conseguir saber na prática quantos Galaxy S9 e Galaxy S9+ a empresa sul-coreana vendeu. O que se tem falado no mercado é que as vendas da mais recente aposta da Samsung não têm sido fantásticas e que a gama S8 teve muito mais sucesso. No entanto, a Samsung nunca cruza os braços e já está a preparar-se para conquistar os utilizadores, melhor do que nunca.
O Galaxy S10 que será lançado no próximo ano será revolucionário e temos a certeza que vai ter muito impacto no mercado. Ainda assim, antes deste lançamento ainda existem outros e hoje vamos centrar-nos no Galaxy Note 9 até porque uma imagem fresquinha acabou de chegar à Internet.
Já tinhamos ouvido muitos rumores ao longo dos últimos meses que o Galaxy Note 9 deveria apresentar um design muito semelhante ao do Galaxy Note 8. Agora tudo isto vem confirmar-se e a diferença que existe entre o Note 9 e o Note 8, é a mesma que temos do S9 para o S8. Basicamente temos um S9 Plus com a famosa S-Pen.
Esta imagem foi colocada no Twitter pelo utilizador IceUniverse que no passado já nos revelou informações muito sólidas acerca do Note 9 e que vieram a comprovar-se.
Samsung was lazy in 2018 and I concluded that Note9 will not change much. This is just a small adjustment to Note8. pic.twitter.com/uNoAW1thcT
— Ice universe (@UniverseIce) 8 de maio de 2018
A imagem que parece ser a primeira renderização do novo Galaxy Note 9 da Samsung é quase igual ao Galaxy Note 8 de 2017. No entanto, as molduras superior e inferior parecem ser um pouco mais finas do que no antecessor. Trocado por miúdos, segue o mesmo padrão do S9 em relação ao S8.
Este utilizador comentou no Twitter “A Samsung foi preguiçosa em 2018 e percebi que o Note 9 não vai mudar muito”. O Samsung Galaxy Note 9 deverá apresentar as mesmas especificações ao nível de câmara que o Galaxy S9+.
Assim teremos sensores que funcionam de forma semelhante ao olho humano – quando está a tirar fotos com muita luz, a lente contrai-se e deixa entrar menos luz. Se estiver numa sala escura, o sensor abre-se e deixa entrar mais luz. A escolha da abertura é totalmente automática e não requer a intervenção do utilizador.
Importa salientar que também deverá estar presente um novo sistema de processamento de imagem que na prática processa várias imagens até criar o que será a melhor fotografia. O novo processador de imagem inclui a sua própria memória DRAM para lidar com todo o processamento e não causar quaisquer atrasos.
Da mesma forma será suportada a captura de vídeo em câmara lenta a 960 fps com qualidade 720p.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!