A cada divulgação das contas da Apple vemos que os serviços prestados são cada vez mais uma fonte sólida e não um investimento, com tal a empresa de Cupertino pretende criar um novo serviço destinado a notícias e revistas, juntando a Apple News e a Texture.
A Texture é uma empresa que a Apple adquiriu este ano, considerada por muitos a “Netflix da publicação de revistas”, e se juntarmos a esta, a já existente Apple News, podemos ter um novo serviço a ser apresentado.
Esta empresa que a Apple adquiriu permite que os assinantes escolham entre 200 revistas para ler por 9,99 dólares por mês, por isso não é de estranhar que a empresa de Cupertino aproveite o que já está implementado.
Ano após ano reparamos que os serviço da marca têm gerado cada vez mais lucro. Numa altura em que se fala que o Apple Music possa chegar cada vez mais perto dos números do Spotify, e com as vendas de iPhone (e smartphones em geral) a não serem tão animadoras, a empresa olha para uma forte aposta nos seus serviços e como rentabiliza-los.
A empraza da maçã informou que tem nos seus planos uma receita anual de serviços de 50 bilhões de dólares até 2021. Já no último ano fiscal, a empresa gerou 30 bilhões dólares na prestação de serviços, um aumento de 23% em relação ao ano anterior.
Pode interessar:
Substituição grátis da bateria dos Apple Watch Serie 2
Huawei P20 Pro vs iPhone X: qual é mais rápido?
Apple iPhone com 3 câmaras traseiras em 2019
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!