Foto noturna revela todo o potencial do Huawei P20 Plus!

A Huawei já confirmou que vai lançar a família P20 no dia 27 de março, sendo que o P20 Plus / Pro pode apresentar ainda melhores caraterísticas ao nível da câmara, devido a um sistema com três sensores. Hoje, ficou oficialmente confirmado que o P20 permitirá aos utilizadores capturarem fotografias deslumbrantes em condições de pouca luz.

Esta manhã, o presidente da Huawei para a unidade de dispositivos móveis publicou um novo elogio ao Huawei P20 na sua conta Weibo, uma conhecida rede social chinesa. No texto traduzido pode ler-se que “O Huawei P20 não tem medo da escuridão e a noite é mais clara. Vamos observar em breve a inovação técnica da Huawei novamente # SeeMooore # com Inteligência Artificial.

Lembramos que numa entrevista recente, o CEO da Huawei, Richard Yu, afirmou: “Temos uma inovação enorme e ousada ao nível da tecnologi de câmaras. Será muito melhor do que todos os outros smartphones. ”

Isto revela que de facto os P20 e P20 Plus/Pro vão disponibilizar uma experiência de fotografia incomparável e com a ajuda da IA. A imagem que chegou à Internet revela que mesmo sendo de noite, o P20 conseguiu capturar a torre Eiffel em toda a sua glória.

Se os rumores se confirmarem a configuração da câmara tripla do P20 Plus / Pro vai incluir um sensor RGB de 12 megapixéis, um sensor monocromático de 16 e uma lente telefoto de 16 megapixéis. Outras características incluem abertura F/1.8 e Estabilização Ótica de Imagem Óptica.

Ambos os equipamentos da série P20 serão alimentados pelo chipset Kirin 970. O P20 deverá apresentar um ecrã de 5,7 polegadas enquanto o P20 Plus / Pro terá um ecrã maior do que 6 polegadas. Ambos devem suportar a resolução FHD +.

fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também