A Xiaomi tem crescido muito, foi mesmo a empresa que mais cresceu em 2017, um dos dispositivos que pode ajudar neste crescimento é o seu futuro topo de gama Mi 7.
Xiaomi Mi 7 não vai aparecer na MWC
A marca chinesa, como outras principias marcas, decidiu não apresentar a seu topo de gama na MWC. Ao que tudo indica, nesta feira vai ser apresentado o Mi Mix 2s.
Os rumores aparecem por um screenshot ao dispositivo. Indicando que o dispositivo terá uma versão de 8 GB de RAM e bateria de 4,480 mAh. O que é uma boa evolução em relação ao modelo anterior.
O Mi 6 apareceu com versões de 4 e 6 GB de RAM e uma bateria de 3.350 mAh.
O seu processador deverá ser o Snapdragon 845 e no campo da fotografia terá uma dupla câmara (16 MP + 16 MP). O seu ecrã 5,6 polegadas terá um resolução FullHD+. Para guardar tudo o que quiser vai ter ao seu dispor 128 GB de armazenamento interno.
É muito provável que também seja apresentada uma versão de 6GB de RAM.
As duvidas deste rumor
O mais estranho deste rumor é o facto deste dispositivo apresentar a MIUI 8. Quando a empresa já disponibilizou a MIUI 9 para diversos terminais, logo o topo de gama não poderá vir com nada menos que este ultimo software.
Outra duvida é em relação à sua bateria, seria demasiado bom uma bateria de 4,480 mAh num dispositivo de 5,6 polegadas. Comparando com o modelo anterior um pouco mais pequeno mas com uma bateria muito inferior. O que pode indicar que este modelo possa ser o de 6 polegadas, ou um alegado Mi 7 Plus.
Este Xiaomi Mi 7 deverá ser apresentado num evento em abril. Sobre o seu preço ainda não se sabe nada.
Eu espero mesmo que estes rumores se concretizem. A Xiaomi tem sido uma das empresas que mais me tem chamado à atenção, devido à boa construção e baixo preço dos seus dispositivos. Este poderá ser um topo de gama a ter em consideração. Principalmente para quem gosta de dispositivos que se consigam usar com uma só mão.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!