Este assunto já fez correr muita tinta, mas parece que agora pode haver uma luz ao fundo do túnel para os utilizadores dos modelos iPhone 8 e X. Depois dos processos e escândalos pelo mundo, a Apple tem falado mais abertamente sobre o assunto das baterias.
Ainda decorrem muitas investigações à Apple
A marca está a ser investigada no seu próprio país. Ao que teve de responder a umas perguntas feita pelo comitê do Senado. Muito devido à questão dos utilizadores que pagaram a troca de bateria por completo. E não pelos 29€ que a marca decidiu cobrar depois do escândalo.
iPhone 8 e X com melhorias de hardware
Algures nessa perguntas houve uma bem pertinente. Um senador exigiu saber se a empresa de Cupertino pretendia “baixar” a performance nos novos modelos. Inicialmente a Apple afirmou que o novo recurso tinha sido adicionado no iPhone 7 com o iOS 11.2. Mas que planeava adicionar nos futuros produtos.
Mas agora a marca respondeu dizendo:
Os modelos iPhone 8, 8 Plus e X incluem atualizações de hardware que permitem um sistema de gerenciamento de desempenho mais avançado. Permitindo que o iOS antecipe e evite que um dispositivo se desligue inesperadamente.
Esta resposta por parte da Apple pode indicar que voltou com a sua ideia atrás. Deixando os novos modelos a funcionar com a performance inicial. Apesar dos utilizadores já poderem desligar esta opção na futura atualização do iOS.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!