Imagens ainda não confirmadas revelaram ao mundo o que poderão ser os planos da Huawei para o sucessor do P10. Logo à partida indicam que não se vai chamar P11 e terá o nome de Huawei P20. Em paralelo, sabe-se que estará disponível em, pelo menos, três versões. O modelo de topo terá uma espécie de monocelha caraterística do iPhone X.
As molduras são praticamente inexistentes nas partes de topo e laterais, excepto no topo que é um pouco mais grosso, mas ainda assim muito fino. O sensor de impressões digitais está na parte traseira (no modelo de topo), logo abaixo da câmara e na parte frontal está a monocelha para acomodar o altifalante, a câmara para selfies e os sensores.
Em paralelo, importa salientar que as novidades poderão não ficar por aqui. A Huawei já apresentou uma tecnologia semelhante ao FaceID (que segundo fontes da Huawei poderá ser superior à tecnologia da Apple). Isto não é vísivel nas imagens e na realidade não existe assim tanto espaço para a sua integração.
Ao nível da câmara, ou deveremos dizer, câmara tripla está posicionada em alguns modelos na vertical e vai quase até meio do smartphone.
No Huawei P20 e P20 Plus a câmara está numa posição diferente – Do lado esquerdo no Plus. Ambos os modelos têm o sensor de impressões digitais na parte frontal como acontece com o Mate 10.
Os esquemas nada revelam acerca das funções da câmara tripla, embora os rumores principais sugiram que vão conseguir criar fotografias com 40 megapixéis e disponibilizar um zoom híbrido de 5x.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!