Geeetech GiantArm D200: Uma impressora 3D muito avançada

Esta nova impressora Geeetech GiantArm D200 tem tudo para ser um sucesso. Segundo o fabricante, este dispositivo foi desenvolvido para garantir uma experiência de impressão consistente e confiável para os utilizadores.

Para esse efeito, a nova Geeetech GiantArm D200 cloud 3D, utiliza um detetor de filamentos, capacidade de interromper e recomeçar um trabalho, conetividade Wi-Fi e um ecrã intuitivo de 4.3 polegadas que permite um acesso simples aos menus e definições.

Geeetech GiantArm D200: Detetor de Filamentos

O detetor de filamentos tem a capacidade de emitir um aviso sonoro e enviar uma notificação para a app quando a matéria-prima está a chegar ao fim. Em paralelo este sistema tem ainda a capacidade de colocar a impressão em pausa e retomar quando for inserido um novo filamento.

Geeetech GiantArm D200

Geeetech GiantArm D200: Recomeçar um trabalho onde parou

Importa destacar também a capacidade de interromper e recomeçar um trabalho que pode ser muito útil em caso de falha de corrente elétrica. Deste modo, é sempre possível recomeçar-se o trabalho, exatamente do mesmo sítio onde parou.

No que diz respeito a especificações a GiantArm D200 3D consegue produzir objetos até uma dimensão de 300 x 180 x 180 mm e a uma velocidade que varia entre os 80 a 110 mm/s.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

Entretanto encontrámos esta impressora à venda aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também