Como deve saber, a PlayStation Network passou um mau bocado durante este fim de semana. Foram mais de 20 horas com o serviço em baixo, naquilo que foi uma Sony a tentar o tudo por tudo para resolver o problema.
Mas, como em tudo na vida, quando um serviço contratado falha, tem de existir compensação. Ao que tudo indica, vão ser 5 dias de PlayStation Plus para todos os lesados.
PlayStation Plus vai dar uma borla de 5 dias. Compensação!
![ps5 comprar uma PS5 usada, ps5, PlayStation 5, PlayStation 5 a fazer barulho](https://www.leak.pt/wp-content/uploads/2023/08/ps5.jpg)
Portanto, segundo uma nova mensagem partilhada na rede social X (Twitter), a PlayStation Network já recuperou a 100%, e como tal, o serviço está agora em pleno. Mas, como é um serviço pago (e de facto bem pago), a Sony vai oferecer 5 dias adicionais de serviço às subscrições de todos os jogadores.
Porém, pode não ser o suficiente, visto que este problema derrotou alguns planos importantes, como era o teste de Monster Hunter Wilds Beta que estava aberto durante este fim de semana. (Nota: Tudo indica que a Capcom está a planear abrir a beta durante mais 24 horas, fique atento).
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Deu cabo do seu fim de semana de jogatana? Partilhe connosco a sua experiência na caixa de comentários em baixo.