Xiaomi 15 Ultra parece estar atrasado. E agora?

Apesar do facto de o Xiaomi 14 Ultra ter sido lançado na altura da MWC durante este ano de 2024, a realidade é que o mundo dos smartphones mudou. Por isso, temos várias fabricantes a antecipar os seus lançamentos mais populares de forma a não deixar o comboio passar.

É exatamente por isso que a Xiaomi estava a planear antecipar o lançamento do seu novo topo de gama ultra premium, o seu novo Xiaomi 15 Ultra, para Janeiro de 2025. Mas… Parece que as coisas estão a correr mal.

Xiaomi 15 Ultra parece estar atrasado. E agora?

xiaomi 15: os novos smartphones já sorriram para as câmaras!

Portanto, segundo vários rumores e “leaks”, o Xiaomi 15 Ultra estava apontado a Janeiro de 2025, o que por sua significaria uma antecipação de 1 mês face à geração anterior. Mas, de acordo com algumas fontes que vieram agora a público, o lançamento está agora em risco.

Infelizmente, não fazemos ideia da razão deste adiamento.

Mas, tudo indica que, apesar do atraso no modelo Ultra, o Xiaomi 15 (base) vai chegar à Europa em Janeiro. O que faz algum sentido! Visto que caso contrário, a gigante Chinesa ficaria sem smartphones de referência de topo em vários mercados chave, durante demasiado tempo.

Sim, apenas o Xiaomi 15. É muito provável que o Xiaomi 15 Pro nunca saia da China, tal e qual como não saiu no ano passado.

Entretanto, relativamente a toda esta informação, ainda nada está confirmado. Temos de esperar por mais detalhes. Mas… Uma coisa é certa… Ver uma Xiaomi, que é top 3 no mercado global de smartphones, sem um rival ao iPhone 16 Pro Max, S25 Ultra, Oppo Find X8 Pro, etc… É de facto preocupante.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também