Sou um bocado suspeito, tenho alguma Bitcoin, e como tal, tenho andado a ver como a moeda sobe e desce nos últimos dias, para tentar fazer algum dinheiro no meio de toda esta loucura. Aliás, ontem estive até às tantas da noite para ver se a coisa descia mais um bocadinho, para comprar no ponto mais baixo, e assim conseguir ter mais BTC do que aquela que tinha originalmente.
Aquela velha lei do comprar em baixa, e vender em altas!
Mas, como é normal na minha vida, na manhã seguinte, amoeda tinha descido mais 1000 dólares. Enfim, é o que é! O mundo das criptomoedas é mesmo assim, com grandes nÃveis de volatilidade.
Ainda assim, parece que vou acabar por ganhar algum dinheiro no meio de tudo isto. Afinal, vários especialistas apontam para os 125 mil dólares antes do final do ano, e pelos vistos, uma quase duplicação do valor atual da moeda virtual mais popular do planeta, ao longo do próximo ano.
Bitcoin nos 125 mil em 2024 e 200 mil em 2025?
Antes de mais nada, este artigo não serve como dicas de investimento. Vamos apenas falar daquela que é a criptomoeda mais famosa, e que mais tem dado que falar nos últimos tempos.
Dito tudo isto, a BTC explodiu logo a seguir às eleições Norte-Americanas, porém, teimou em não tocar nos 100 mil dólares. Ficou muito perto, mas rapidamente começou a perder alguma da sua valorização. (Está agora nos 92 mil dólares).
Ainda assim, apesar desse falhanço, Michael Saylor da MicroStrategy acredita que a Bitcoin vai subir muito mais nos próximos 20 anos. Ao indicar uma potencial valorização superior a 100x.
Além de Saylor, outros analistas apontam para os 125 mil dólares até ao final do ano, e cerca de 200 mil dólares de pico durante o ano de 2025.
Pessoalmente, que pouco ou nada percebo disto, diria que possivelmente podemos tocar nos 100 mil dólares ainda em 2024. Porém, o próximo grande aumento da moeda vai acontecer apenas quando Trump e a sua equipa tomarem posse, o que deverá acontecer em Janeiro, mais concretamente no dia 20 de Janeiro de 2025.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!