A nova comédia romântica de Natal da Netflix, “Derreter de Amor”, está a ser um verdadeiro sucesso! É mesmo daqueles filmes que nos fazem entrar no espírito da época e o mais interessante é que as críticas online têm sido bastante positivas. Para isto contribuiu e muito a química brilhante entre Lacey Chabert e Dustin Milligan, os protagonistas do filme.
Este filme que tive oportunidade de ver ontem e recomendo para passar um bom tempo descontraído é exatamente para quem gosta de comédias românticas divertidas, que o colocam no espírito natalício.
De que trata este filme?
“Derreter de Amor” é uma comédia romântica comovente que segue Cathy (Chabert), uma viúva que, numa tentativa de lidar com a sua solidão, magicamente dá vida a um boneco de neve chamado Jack (Milligan). O seu charme inocente ajuda-a a curar-se e a reencontrar o amor, enquanto se unem antes das férias. No entanto, a sua relação é agridoce, pois o boneco de neve está destinado a derreter.
Jack experimenta o mundo de novo, abraçando a magia do Natal com novos olhos e proporcionando uma perspetiva comovente e infantil. Para Kathy, uma viúva que já viu muitos Natais, a inocência de Jack desperta-lhe o coração e ajuda-a a redescobrir a alegria e a magia da época.
Vale a pena ver este filme?
Se é um fã de filmes de Natal, “Derreter de Amor” é uma escolha sólida para ver nesta quadra. Embora possa não ser o melhor filme de Natal de todos os tempos, certamente tem muito coração e uma premissa que funciona bastante bem. Além disso, até deixou os críticos satisfeitos (o que é difícil de fazer), tornando claro que vale a pena ver este filme nesta época festiva.
Compreendo que nem toda a gente gosta deste tipo de filmes, e que alguns deles acabam por ser bastante aborrecidos e um bocadinho chatos. No entanto, este tem todos os ingredientes para proporcionar um bom momento.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!