DIGI vs NOS: Há quem brinque com os argumentários!

Como estamos fartos de dizer, a chegada da DIGI ao nosso mercado mudou tudo! Sim, é verdade que a nova operadora ainda tem muito que crescer e evoluir, com aquilo que é um serviço ainda muito limitado face ao que as outras operadoras têm para oferecer.

Mas, com preços muito mais apelativos, mudança no paradigma da fidelização e oferta de dados móveis, e claro, uma rede em clara expansão, há muito de bom a caminho do mercado Português pelas mãos da DIGI.

Sendo exatamente por isso que os consumidores estão a dar o salto para o “barco” da DIGI. Não só porque os preços são muito mais baixos, mas sim porque existe um sentimento de revolta face ao tudo aquilo que as 3 grandes operadoras andaram a fazer, ou melhor, decidiram não fazer no mercado Português ao longo destes anos.

Até já temos algumas piadas nas redes sociais! Com um toque de argumentário e tudo.

DIGI vs NOS: Há quem brinque com os argumentários!

Portanto, caso não se lembre, na primeira semana de atividade da DIGI em Portugal, foram partilhados “Argumentários” na Internet, nomeadamente da NOS e MEO, onde poderíamos ver algumas das vantagens de um serviço, face as capacidades do outro. Este tipo de documento serve essencialmente para treinar os agentes das operadoras, de forma a terem alguma “conversa” para dar aos clientes. Pode ler os dois documentos em baixo:

Assim, como o Português é sempre um tipo “brincalhão”, temos um novo argumentário a fazer rondas na Internet, desta vez com alguns objetivos diferentes. Que passam pela… Brincadeira!

digi vs nos: há quem brinque com os argumentários! digi vs nos: há quem brinque com os argumentários!

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também