Atualização: Já ultrapassou os 91 mil dólares!
Ao que tudo indica, depois da eleição de Donald Trump, tudo mudou para a criptomoeda mais popular à face da terra. Afinal, a Bitcoin arrancou dos 67 mil dólares, onde já estava há alguns meses, para tocar e ultrapassar os 89 mil dólares.
Aliás, é muito provável que a Bitcoin chegue aos 90 mil dólares nos próximos dias, pela primeira vez dentro da sua existência de 16 anos.
Bitcoin: Ao que tudo indica… O céu pode ser o limite!
Aliás, segundo alguns sites de apostas, e de previsões de mercado, 94% das pessoas interessadas no assunto acreditam que a Bitcoin vai ultrapassar os 90 mil dólares ainda durante este mês de novembro.
Uma previsão que nem é assim tão chocante quanto isso, visto que a moeda valorizou mais de 10 mil dólares em um único dia. Por isso, ultrapassar os 90 mil, ou até os 100 mil, não vai, de todo, impressionar uma única alma. Sendo exatamente por isso que também existem vários especialistas a apontar para os 105 mil dólares ainda durante este mês.
Como sempre, temos de esperar para ver o que isto vai dar.
Mas, também como sempre, é preciso ter cuidado se porventura quiser apostar algum dinheiro no mercado das moedas virtuais. Afinal, vale a pena salientar que as criptomoedas são extremamente voláteis e os preços podem facilmente cair tanto quanto acabaram de subir. Por isso, se está a pensar em comprar uma criptomoeda, é vital gastar apenas o montante que pode perder, uma vez que o preço pode cair drasticamente.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!